Skip to main content
Logo JUI
  • A JUI
  • Soluções
  • JUI News
  • Blog
Logo JUI
Home A JUI Soluções JUI News Blog

Cartaz: Vilão ou Mocinho?

29 de abril de 2022 - 15:59
Por Meri Elen Medrado
Compartilhe Linkedin Instagram Facebook

O cartaz é uma ferramenta importante para o varejo, pois além de expor suas promoções, ela passa todas as informações necessárias para atrair o shopper ao produto certo.

Normalmente, os cartazes de supermercados e varejos são feitos por um profissional chamado cartazista. A função dele é criar manualmente todas as promoções que o varejista achar necessário.

Alguns erros são muito comuns em cartazes feitos manualmente: erros ortográficos, erros de informação (principalmente quando o cartaz permanece na gondola por muito tempo), informações sem sentido ou frases ilógicas. Quem nunca viu algum desses em um cartaz manual?

Este instrumento, será o vilão da história quando não for implementado direito. Poluição visual, excesso ou falta de informações, mal posicionamento do cartaz, entre outros erros já citados acima, podem fazer esta ferramenta gerar péssimos resultados invés de facilitar a vida do varejista.

Um cartazeamento bem feito e direcionado, pode mudar completamente o rumo do seu faturamento. Com uma análise de dados, os produtos corretos que forem expostos no cartaz, aumentarão drasticamente sua visibilidade e consequentemente suas vendas.

Ter um bom parceiro para auxiliá-lo nestes processos de sua loja é essencial. A JUI possui uma solução completa, onde você padroniza a comunicação da sua rede de supermercados. A matriz dispara qual será a promoção da semana e todos os cartazes serão impressos em cada uma das lojas. Sem a necessidade de funcionários ficarem manuseando o cartaz. Além de possuir uma monitoria, onde fazemos a inspeção da posição e funcionamento de todos os cartazes para garantir que eles trarão os resultados planejados.


This entry was posted in Sem categoria by Meri Elen Medrado. Bookmark the permalink.

No Comments yet!

Cancel reply

Your Email address will not be published.


← Como criar um cartaz inteligente?
Como fazer o mix de produtos de um supermercado? →

Posts recentes

  • Black Friday 2022: Melhores Práticas e estratégias para o varejo de alimentos
  • Pão francês só pode ser comercializado a peso
  • 3 dicas infalíveis para vender mais na semana do consumidor
  • Mídia indoor em supermercados
  • Como fazer o mix de produtos de um supermercado?

Comentários

  1. teste em teste de post 1
  2. admin em teste de post 1
  3. Um comentarista do WordPress em Olá, mundo!
  • Recent Posts

  • outubro, 2022

    Black Friday 2022: Melhores Práticas e estratégias para o varejo de alimentos

  • maio, 2022

    Pão francês só pode ser comercializado a peso

  • abril, 2022

    3 dicas infalíveis para vender mais na semana do consumidor

  • Mídia indoor em supermercados

  • Como fazer o mix de produtos de um supermercado?


  • Categories

  • Sem categoria
  •  
  • more
Sobre nós

Encontramos todos os dias maneiras eficientes de melhorar os processos do PDV. Oferecemos soluções que atendem toda a cadeia do varejo e trata cada cliente de forma única e personalizada. Conheça mais sobre a JUI e torne seu PDV bom de venda. Saiba [+]

Soluções
  • Cadastro
  • Contratos
  • Preços
  • Gestão de Trade
  • Mídias
  • Cartaz
  • TV
  • Sommelier
  • POP
  • Promotor
  • Chamados
  • Pesquisa
Empresa
  • Sobre a JUI
  • JUI News
  • Blog
  • Contato
Whatsapp (11) 99606-5699
Telefone (11) 3074-5242

Siga-nos nas Redes
Linkedin Instagram Facebook
Quer mais informações?
Fale Conosco

© 2025 JUI Blog. All rights reserved. Política de Privacidade | Termos de Uso.